Internautas expõem cinismo de Gilmar Mendes

Gilmar Mendes, em uma suposta analise sobre a pandemia, ataca tanto o presidente da República Jair Bolsonaro como também o Exército

Quem acompanha um pouco as decisões do STF, sabe a “fama” do ministro Gilmar Mendes. Mas pelo visto, o ministro desconhece a opinião que a população brasileira tem sobre ele. 

Seria interessante que Gilmar Mendes saísse do seu mundo paralelo e fosse, sei lá, a um estádio de futebol. Ou, andasse de metrô em São Paulo, assim, saberia o grande “carinho” que as pessoas têm sobre sua pessoa e suas decisões.

Por falar nisso, o ministro teve um pequeno aperitivo sobre sua popularidade. Há alguns dias, Mendes postou no twitter o quanto é triste e revoltante a morte de jovens e crianças por conta da violência no Rio de Janeiro.

Leia também:

Lagosta e vinho liberados para o STF

HABEAS CORPUS DE LULA NO STF: ISSO TEM QUE ACABAR!

É impossível sabermos as reais motivações que levaram o ministro a publicar tal mensagem, todavia, pelo seu histórico de decisões, não há dúvidas de que sua postagem traz aquele tom de puro cinismo. Foi essa a impressão que tiveram os internautas que não titubearam em expor o cinismo do famoso magistrado.

Poderíamos citar aqui as milhares de mensagens semelhantes as de Luiz Augusto. Sim, foram milhares de mensagens no mesmo tom.

Se já era quase impossível o ministro passear pelas ruas de uma grande cidade brasileira, imagine agora. O que NÃO será IMPOSSÍVEL é a Suprema Corte, e alguns dos seus celerados ministros, continuarem “interpretando” a Constituição.

Por Jakson Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *