JANAÍNA PASCHOAL ATACA BOLSONARO

A deputada estadual Janaína Paschoal resolveu atacar o presidente da República Jair Bolsonaro pelas redes sociais.
É bom deixar registrado que Janaína chegou a ser cogitada como vice. Eu mesmo achei, na época, que seria uma alternativa melhor que a escolha do Mourão. Hoje, tenho a impressão de que não seria muito diferente do quadro atual. E digo isso com uma certa ponta de decepção.
Janaína Paschoal é contra as manifestações que estão sendo organizadas para o próximo dia 26. Em seu twitter, a deputada estadual pelo PSL afirmou que Bolsonaro precisa deixar de xaropada e trabalhar. Hoje, a deputada voltou à carga.
Eu não vou gravar áudios, nem vídeos, por uma razão: essas manifestações não têm RACIONALIDADE. O Presidente foi eleito para GOVERNAR nas regras democráticas, nos termos da Constituição Federal. Propositalmente, ele está confundindo discussões democráticas com toma-lá-dá-cá.
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) May 19, 2019
Mas quem o está colocando em risco é ele, os filhos dele e alguns assessores que o cercam. Acordem! Dia 26, se as ruas estiverem vazias, Bolsonaro perceberá que terá que parar de fazer drama para TRABALHAR!
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) May 19, 2019
Pronto!
O eleitor, você mesmo, cidadão comum que quer o Congresso trabalhando e aprovando as reformas, você está proibido de se manifestar nas ruas democraticamente! Isso é claro, não se aplica à esquerda. Para que ocorram manifestações fora da esquerda, é preciso ter o aval da Janaína Paschoal, do Reinaldo Azevedo, do Lobão e do MBL.
Mas que MERDA É ESSA?
Do mesmo modo que a esquerda se manifestou no último dia 15 contra a Reforma da Previdência, contra o contingenciamento de verbas e pela soltura do Lula, a direita pode se manifestar em favor da Previdência, da MP 870 ou de qualquer outra pauta. Isso chama-se DEMOCRACIA! (Ca…).
Leia também:
A ÚNICA FORMA de derrotar o centrão
Aliás, nem no dia 15, nem nos dias anteriores ou subsequentes, não há um único twitter da deputada condenando aqueles que foram as ruas.
Mas O QUE É ISSO?
Por Jakson Miranda
SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!
O nosso país não pode estar na mão do parlamento
Votamos em Bolsonaro e os traidores da pátria é bom juntar a trouxa.
Maldita constituição parlamentarista.
A última palavra tem que ser do presidente e não do parlamento.
Estão com medo do que esses deputados que estão lá a favor deles mesmos e não dá população
Quem ganhou a eleição foi Bolsonaro
Com quase 60/ dos votos seus filhos da mãe,
Discordo do articulista, a Janaína está sendo coerente, se 57 milhões votaram no Bolsonaro, 95 milhões não o quiseram e merecem ser ouvidos, os deputados e senadores também foram eleitos pelo povo (O líder de Bolsonaro no senado é Fernando Bezerra Coelho que foi líder de Dilma e Temer e bolsonaro não faz a velha política? Ele ainda libera verbas para os deputados em suas “obras” locais como fizeram todos antes dele? Paciência), a incapacidade de Bolsonaro está cada vez mais evidente e não venha com dilmização que ele irá cair pq não negociou com o congresso…faz parte da política negociar, ocupar espaços é o “ar” que respiram os partidos no Brasil e no mundo, em todos os tempos, igualmente ao lucro para uma empresa e tal é ato legitimo se não envolver propina. Ora, esquema de laranjas o governo Bolsonaro está cheio. Ministros envolvidos em diversas acusações também (Guedes, Sales, Damares, etc) e paralisia em todos os setores, corta verbas ali e isenta outros ali, querer tampar o sol com a peneira não deve ser nossa postura, ele tem que trabalhar e deixar de fazer turismo com o nosso dinheiro. Simples assim
Amigo, se você discorda, você está fundamentalmente errado! Passar bem.
Incitar uma parte do povo a derrubar o congresso pode ensejar a responsabilização do Presidente por crime de responsabilidade contra a ordem democrática. LEMBRE o Congresso também foi eleito pelo povo e Bolsonaro não teve 35% dos votos entre 150 milhões de eleitores. Não queremos ter um Chavez brasileiro.
Cara, você é ignorante ou comenta de má-fé? Quem está pregando a “derrubada” do Congresso? Se manifestar agora virou crime?