João Doria: ‘Não temos de celebrar Ano Novo e Carnaval’

não temos de celebrar Ano Novo e Carnaval diante de uma pandemia

Governador de São Paulo, João Doria, afirmou em coletiva de imprensa que não ‘temos de celebrar Ano Novo e Carnaval’

O governador João Doria, afirmou em coletiva de imprensa que não temos de celebrar Ano Novo e Carnaval diante de uma pandemia.

O Brasil está prestes a alcançar 2 milhões de infectados. É a maior tragédia desse país em qualquer tempo. Não há nada a celebrar, a comemorar. Não temos de celebrar Ano Novo e Carnaval diante de uma pandemia“. Disse o governador.

Em seguida, João Doria lembrou que,

Os lugares que descuidaram, aceitaram e mantiveram a realização de aglomerações, pessoas sem máscaras, e que não respeitaram o distanciamento social, sofreram os impactos do coronavírus. Não relaxem. Nós ainda estamos em pandemia“.

Ao se confirmar essa tendência, o carnaval de 2021, será bem diferente do carnaval contagiante de 2020. Nesta ocasião, um sorridente governador e esposa, curtia o desfile das escolas de samba. No mesmo contexto em que o governo federal já havia decretado estado de emergência.

Ainda há pouco, foi noticiado que nove deputados estaduais entraram com pedido de impeachment contra o governador João Doria.

Para esses deputados, não há transparência de João Doria na prestação de contas durante o estado de calamidade pública em decorrência da pandemia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *