O PT saiu em defesa do seu Tesoureiro. Se o Partido dos Trabalhadores prezasse pela justiça, o teria expulsado da sigla, mas isso não vai ocorrer, né!?
Olhando para o tesoureiro do PT, quase me compadeço. Vaccari Neto tem aquela expressão de assustado ou de quem é inocente e está totalmente perdido e alheio a situação.
De fato, João Vaccari Neto não é um “falcão” do PT. Dificilmente erguerá as mãos com o punho cerrado e isso é evidência de que ele carrega um grande fardo, além do conteúdo guardado em sua mochila.
Pronto. Já não me compadeço mais do tesoureiro petista. Quantas e quantas lambanças do seu partido ele não tomou conhecimento? (Se é que não participou?). Quantos milhões não foram surrupiados dos cofres públicos? Quantos crimes não foram cometidos? Não, não. Devemos nos compadecer dos inocentes que sofrem injustamente, não daqueles que em nome de um projeto de poder, praticam ações à margem da lei.
O Partido dos Trabalhadores é a cara do seu tesoureiro e vice – versa. Passa a impressão de inocência, de coitadinho. Quando são ligados a desvios de conduta fazem cara de assustados e surpresos e assim, enganam a muitos, que continuam a votar no partido e este, continua a roubar o Brasil.
O fardo que o PT carrega é muito maior do que o de Vaccari. Este, é apenas um instrumento útil. Aquele, na figura de Lula, representa o que há de mais degradante na vida pública: A idéia de que o crime compensa. É com este fardo que o partido, justamente, está se afundando e sendo tolhido por suas próprias práticas.
Felizmente a justiça está sendo feito. Infelizmente, veio um pouco tarde, pois o PT já elameou demais nosso país e nossa sociedade. Que paguem por isso também.
É isto aí, amigo!
Estamos na mesma linha de pensamento.
Essa turma vai cair logo. Ainda este ano.
Abs!
Saka