Joice e Frota PROTAGONIZAM BAIXARIA na CPMI das fake news

Joice e Frota foram eleitos deputados federais, assim, são considerados autênticos representantes do povo. Sei lá… Tenho minhas dúvidas se o Congresso realmente é a casa do povo. Recuso-me a admitir que a grande maioria da população protagonizasse tanta baixaria como vez Joice e Frota na CPMI das fake news.

Se alguém que não está familiarizado com as “tretas” da nossa política e buscar saber quem é Joice Hasselmann, descobrirá que além de jornalista, ela se apresenta como a “deputada mais votada da história Câmara”. Se for alguém ingênuo (no sentido positivo do termo) terá a impressão de que se trata de uma líder que de fato faz jus aos seus 1.078.659 de votos.

Mas aí vem a pergunta: Quantos desses eleitores hoje se sentem representados pela parlamentar? Bem, a resposta pode ser encontrada em suas redes sociais. Joice Hasselmann perde seguidores dia após dia.

Assim, para “se fazer” relevante e manter-se em evidência, Joice Hasselmann confunde criticas a Bolsonaro e ao governo, com picuinhas. Foi o que ela fez na CPMI das fake news.

Joice chamou Carla Zambelli de mentirosa e mencionou uma conversa que afirmou ter tido com o presidente Bolsonaro para atacar a antiga aliada: “Quem me perguntou se você tinha sido prostituta na Espanha foi o presidente. Ele me perguntou. Pergunte a ele o que eu disse”. Em outro momento, ao ouvir a colega duvidar de sua capacidade como “puxadora de votos” para o PSL na última eleição, Joice disparou: “Você não conhece a lei. Você é burra, Carla, desculpa”.

Leia também:

Agora sabemos QUEM É Joice Hasselmann

FAKE NEWS DO PT: Feliciano quer convocação de Lula e PT na CPMI

 

E o Alexandre Frota…

 

Como não se esperou nada de um palhaço (Tiririca) como representante do povo, o que esperar de um ex-ator pornô? Sem relevância nenhuma no debate público, Alexandre Frota só foi eleito deputado federal porque colou na imagem de Bolsonaro. Agora, bancamos momentos constrangedores como esse:

Usando seu tempo de líder do PSDB na comissão, Alexandre Frota afirmou que o deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) disse que “sentou em seu colo”. “Olha, eu não sabia que tinha ido ali, não”, brincou Frota. Jordy retrucou a provocação afirmando que Frota tem um prótese peniana. Frota fez uma cirurgia no órgão sexual após um problema na uretra.

Com essas pertinentes participações como líder de um partido político em uma CPMI, Frota vai longe. Por que Alexandre Frota não sai candidato a prefeito, já que ele imagina está honrando os votos que lhe foram dados?  

Enfim, a CPMI das fake news é em si, uma fake news circense. Já Joice e Frota não passam de dois deprimentes palhaços.

Por Jakson Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *