Joice Hasselmann será a candidata do PSL em SP

Joice Hasselmann será a candidata do PSL em SP

PSL confirmará candidatura de Joice Hasselmann à prefeitura de SP

Em meio à reaproximação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com o PSL, a direção do partido em São Paulo informou hoje que fará sua convenção amanhã e confirmará Joice Hasselmann (PSL-SP) como candidata do partido a prefeita da capital paulista. Antigos aliados, Joice e Bolsonaro estão afastados.

A convenção será realizada das 9h às 14h desta segunda (31), data de início do período em que os partidos precisam realizar suas reuniões para confirmar as candidaturas para o pleito de 15 de novembro.

A candidatura de Joice será confirmada, mas ainda sem indicar quem será o vice. O PSL ainda conversa com PTC e PMB a respeito de possíveis coligações. A única aliança certa é a com o DC.

Bozzella será o coordenador da campanha de Joice, e o ex-secretário especial da Receita Federal Marcos Cintra (PSL), o responsável pelo plano de governo.

Há cerca de duas semanas, foi levantada a hipótese de o PSL, partido que abriga Joice Hasselmann, abrir mão de ter Joice Hasselmann como candidata à prefeitura de SP por um candidato aliado do presidente Bolsonaro. Joice Hasselmann figura nos últimos lugares nas pesquisas de intenção de voto.

Fonte: UOL

Da Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *