José de Abreu demitido: será palhaço internacional?

ator Zé de Abreu foi publicar delírios no twitter e acabou sendo processado pelo hospital Albert Einstein

O ator esquerdista José de Abreu foi demitido da Globo, após 40 anos na emissora. Embora a Rede Globo seja extremamente progressista, fato é, que José de Abreu perdeu prestigio quando passou a usar de cusparadas como argumento político.

Como se deu a demissão de José de Abreu?

Mas, segundo consta, ator e emissora romperam contrato em comum acordo e José de Abreu tem portas abertas nos Marinhos.

Eu acabei de fechar um distrato com a Globo de uma maneira extremamente boa para os dois lados. Há dois meses, a gente começou uma negociação e fechamos há cerca de um mês. Semana passa, tive uma boa conversa com [o diretor artístico Carlos Henrique] Schroder. Vou me desligar da Globo no dia 30. Continuo trabalhando lá por obra certa, mas sem contrato. É uma nova maneira da emissora se relacionar com os artistas“. Disse José de Abreu.

Leia também:

JOSÉ DE ABREU É MUITO CANALHA

VAQUINHA DO JOSÉ DE ABREU – DEIXE SUA RISADA

Todavia, se José de Abreu foi demitido da Globo, prepare-se para a grande notícia.

“Estava muito difícil sobreviver fora do Brasil com o salário em real. Quando saí do Brasil a primeira vez, em 2014 o dólar estava R$ 2,22. Hoje, preciso de R$ 6 para comprar dólar. A conta não fecha nunca. Uma coisa que sempre tive vontade de tentar e vou tentar agora, aos 74 anos, é uma carreira internacional. Volto para a Globo, por obra certa, quando ela me chamar”.

Ou seja,  Zé é colosso e sonha com uma “carreira internacional“e por que não? Ademais, é bastante provável que a Nova Zelândia esteja a procura de palhaço. Tenho certeza que José de Abreu fará muito sucesso por lá.

Por Jakson Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *