José Dirceu quer tomar o poder e protesto contra Bolsonaro é o primeiro passo

Dias atrás o notório José Dirceu fez a seguinte declaração:
“Acho improvável que o Brasil caminhará para um desastre total. Na comunidade internacional isso não vai ser aceito. E dentro do país é uma questão de tempo pra gente tomar o poder. Aí nós vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição”
Para ser mais exato, José Dirceu, figura central no escândalo do mensalão e condenado a pena de 30 anos no âmbito da Lava Jato, deu tal declaração na quarta-feira, dia 26. Pois não é que na mesma semana organizaram-se protestos contra Bolsonaro, candidato a presidência e declarado antipetista?
Em verdade, o que o petista afirmou não se trata de nenhuma novidade quando se conhece a estratégia gramsciana de tomada de poder através da ocupação dos espaços.
Leia também:
8 memes que PROVAM a hipocrisia da esquerda?
IBOPE colocou nome de Lula em questionário de pesquisa
O que surpreende, isso sim, é constatar que pouquíssimas pessoas reagiram à fala do chefão petista.
Diante da fala de José Dirceu, organizar protesto contra Bolsonaro apenas demonstra de que lado estão esses manifestantes: estão do lado daqueles que atuam para destruir a já combalida democracia brasileira.
Na melhor das hipóteses, se esses que protestam contra Bolsonaro não apoiam a fala de José Dirceu de forma consciente, estão sendo usados como idiotas uteis, mais uma vez, do petismo.
É exatamente assim que a esquerda toma o poder. Apoiando e fomentando “protestos”, hoje, com o slogan surreal de “mulheres contra Bolsonaro”.
Amanhã pode ser qualquer outro slogan que possa servir-lhes como meio de manipulação da opinião pública, enquanto que sorrateiramente, vão sufocando todas as liberdades. Pois como já sabemos, a máquina de moer reputações não para. Eles fazem o diabo pelo poder.
Em resumo, José Dirceu quer tomar o poder e protesto contra Bolsonaro é o primeiro passo.
Por Jakson Miranda
Siga o Voltemos à Direita nas redes sociais e assine a newsletter para receber todos os nossos artigos.
É evidente que o sistema de encarceramento não funciona para o que se propõe. O José Dirceu passou por lá e não foi ressocializado…
Esse aí, nem reencarnando.