Juiz homologa delação de hacker da lava jato

Uma das noticias mais relevantes do dia, além de Renan Calheiros ter virado réu na lava jato, é essa: juiz homologa delação de hacker da lava jato. O hacker vai delatar. Grande dia!

Leiam matéria do G1. Voltarei em seguida.

O juiz Vallisney de Oliveira, da 10ª Vara Federal do Distrito Federal, homologou nesta terça-feira (3) a delação de Luiz Henrique Molição, um dos suspeitos de invadir celulares e aplicativosde autoridades, entre as quais o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e procuradores da Operação Lava Jato.

A homologação é necessária para que os investigadores possam dar continuidade à busca de provas com base nas informações obtidas na delação. Ao homologar (validar) o acordo de delação, o juiz considera que o delator não sofreu coação e confirma a punição negociada por ele com o órgão de investigação (Polícia Federalou Ministério Público) em troca das informações que forneceu.

Leia também:

Quem vai DENUNCIAR o baile Funk? 

A direita e a liberação de cassinos no Brasil

O juiz e hoje ministro Sergio Moro foi alvo do intercept Brasil e de toda a esquerda, agora, as coisas começarão a ficar complicadas, ou seja, é enorme a chance da verdade vir a tona de uma vez por todas.

A questão fundamental que a Operação Spoofing, a partir da delação, irá responder não é de como Sergio Moro foi hackeado, mas sim, quem são os mandantes da criminosa invasão de celulares de importantes autoridades do judiciário, cujo objetivo, era uma ousada tentativa de burlar a justiça brasileira.

Vale ressaltar que o hacker que fechou o acordo de delação, Luiz Henrique Molição, participou de conversas com Glenn Greenwald, em síntese, é alguém que tem muito a dizer.

Será que Manuela D´Avila, Verdevaldo e Cia da extrema esquerda, estão tendo um sono tranquilo?

Por Jakson Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *