Kátia Abreu abre mão da dignidade e presta vassalagem à China

Kátia Abreu abre mão da dignidade e presta vassalagem à China

A imagem é licenciada sob pelo MDB Nacional CC BY 2.0

Na CPI da Covid, senadora Kátia Abreu passa vergonha e presta vassalagem à China

A senadora Kátia Abreu a cada dia dá mostras dos seus objetivos: deixar claro sua incondicional vassalagem à China.

Isso não é de hoje. Em nosso post Por 5G chinesa Kátia Abreu quer Ernesto Araújo fora já dávamos elementos quanto aos interesses da senadora.

O chanceler Ernesto Araújo, usou o twitter na tarde deste domingo (28), para relatar diálogo com a senadora Kátia Abreu. De acordo com Araújo, a senadora pediu-lhe um aceno em favor da 5G chinesa no Brasil. Em outras palavras, Kátia Abreu quer a 5G chinesa no Brasil!

Em nota divulgada à imprensa, Kátia Abreu além de atacar Ernesto Araújo, confessou nas entrelinhas que quer sim a 5G chinesa.”

De fato, fica difícil acreditarmos que Kátia Abreu, eleita senadora, está preocupada com o Brasil. Antes, tem se dedicado a interesses que não dizem respeito ao Brasil.

Leia também:

Manifestação em Brasília pró Bolsonaro reúne milhares de pessoas

Origens do coronavírus: cientistas não descartam acidente em laboratório

Nesse sentido, no dia de hoje (18/05), Kátia Abreu mais uma vez, oferece provas de sua vassalagem à China. Durante a CPI da Covid, a senadora, para atacar o ex-chanceler Ernesto Araújo, disse o seguinte:

Chegou o comunavírus, é o titulo do artigo… Isso não é ataque? Eu queria saber se isso ajudou ou atrapalhou a compra de vacinas e as relação do Brasil com aquele país (China)“.

Assim, continua a senadora,

Muitas pessoas dizem: que bajulação à China? Eu quero bajular qualquer país que tiver vacina… Qualquer um que tiver vacina, eu sou capaz de deitar no chão e deixar que pise em cima de mim, para que tragam vacina“.

Enfim, foi-se o tempo em que Kátia Abreu passava vergonha por se parecer com uma pamonha. A coisa agora é muito mais pesada! Em outras palavras, se a soberania do Brasil depender da senadora Kátia Abreu, ela será a primeira a deitar no chão para que pisem em cima.

Isso é vergonhoso!

Por Jakson Miranda

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *