Luiz Inácio Lula da Silva vai se safar?

Luiz Inácio Lula da Silva vai se safar? SQN!!

Em Brasília não se fala em outra coisa a não ser no nome que sucederá Michel Temer até o dia primeiro de janeiro de 2019.

Mas de uma coisa todos têm certeza. O próximo presidente do Brasil, seja esse ano, seja em 2019, não será Aécio Neves.

Dilma, Aécio e Temer, já são considerados carta fora do baralho. Ao menos na política que chega à superfície.

E a grande pergunta é: Com Temer e o PMDB seguindo a mesma rota decadente do PT. Com parte do grande tucanato indo na mesma toada, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai se safar?

Não devemos esquecer que para o ex-presidente, só há dois destinos, ou, dois caminhos, lembrando reportagem do jornal Washington Post.

Daqui pouco mais de um ano, o político mais popular do Brasil pode estar dormindo em um de dois lugares: no conforto atrás das portas do palácio presidencial ou atrás das grades”, diz o Washington Post

E então, com toda essa balbúrdia que está nossa política, Luiz Inácio Lula da Silva vai continuar por aí, livre, leve e solto? Melhor, a partir de 2019 estará dormindo no conforto nababesco do palácio presidencial? SQN!

Ou, estará confortavelmente dormindo em um colchão fino, sob uma cama de cimento, em um cubículo de alguns poucos metros… Ele e mais uma centena de companheiros?

Em sua opinião, Luiz Inácio Lula da Silva trilhará qual caminho?

[polldaddy poll=”9756522″]

 

Por Jakson Miranda

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS! 

[aps-counter]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *