‘mães contra Felipe Neto’: Fontenelle apoia campanha

Antonia Fontenelle apoiou mães contra Felipe Neto na terça-feira (7). A "campanha" apareceu após a influencer brigar na justiça com os irmãos Neto devido às críticas aos conteúdos deles

 Antonia Fontenelle apoia campanha ‘mães contra Felipe Neto’

Antonia Fontenelle apoiou mães contra Felipe Neto na terça-feira (7). A “campanha” apareceu após a influencer brigar na justiça com os irmãos Neto devido às críticas aos conteúdos deles.

Por meio de vídeos que publicou nas redes sociais, a atriz disse que recebeu mensagens de “diversas mães do Brasil”. As mulheres se posicionavam contra o conteúdo do youtuber.

“Me mandaram um vídeo, agora, em que o Felipe Neto pede o apoio da mães, para elas mandarem fotos com os seus filhos que ele inclui nos vídeos dele”, falou antes de comentar sobre as mulheres que a apoiam na briga. “As mulheres e mães de bem desse país, que usam da empatia, da sororidade e do bom senso, estão me apoiando”, entregou.

Antonia também falou que o objetivo dela é alertar para “atitudes imorais que esse rapaz [Felipe Neto] faz e não é de hoje”.

Conteúdo R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *