Milton Ribeiro usa hidroxicloroquina contra covid-19

Milton Ribeiro usa hidroxicloroquina contra covid-19

Ministro da Educação, Milton Ribeiro se recupera e publica mensagem declarando uso da hidroxicloroquina contra o covid-19

Milton Ribeiro, ministro da Educação, após ser diagnosticado com covid-19 poucos dias depois de ter assumido o MEC, foi tratado com hidroxicloroquina.

No dia 20 de junho, por meio de mensagem em rede social, Milton Ribeiro informou que havia testado positivo para o covid-19. Cinco dias depois, em nova mensagem, o ministro informou que apesar de se sentir bem, os médicos constataram um inicio de pneumonia.

Por fim, no dia de ontem (08), o ministro da Educação informou que recebera alta médica e que estava recuperado da doença. Ao voltar a falar sobre seu tratamento, o Milton Ribeiro revelou o uso da hidroxicloroquina.

Respeito a ciência e a prescrição médica. Muitos tem me perguntado o que eu tomei no período da enfermidade. Meus médicos prescreveram: Hidroxicloroquina, ivermectina, azitromicina, Zinco e vitamina D. Agora, cada dia melhor“.

A mensagem do ministro vem num momento em que repercute nas redes sociais e jornais, o debate entre os jornalistas Alexandre Garcia e Rafael Colombo sobre o uso da cloroquina no combate ao covid-19.

Milton Ribeiro, pastor da igreja presbiteriana e ligado ao Mackenzie, foi um dos nomes cotados para assumir o MEC após a saída de Weintraub. Ribeiro tomou posse em 15 de julho.

Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *