A reunião de Maia, Alcolumbre e Moraes

A reunião de Maia, Alcolumbre e Moraes

Alcolumbre e Maia debateram reeleição com Moraes em SP

Os presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), reuniram-se com o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. A reunião ocorreu em São Paulo na noite da última quarta-feira (19). O encontro não foi registrado na agenda oficial deles.

O encontro entre os parlamentares Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre com Moraes estava marcado pelo menos desde o dia anterior, quando o presidente do senado ligou para o 1º vice-presidente do Congresso o deputado Marcos Pereira (Republicanos-SP), pedindo que presidisse a sessão no dia seguinte.

Os dois parlamentares só retornaram para Brasília na manhã de quinta-feira. Decolaram de Guarulhos às 9h20, pousando às 10h45 na capital federal.

Procurados, Maia e Alcolumbre não se pronunciaram. Os dois aguardam o Supremo julgar ação protocolada pelo PTB do ex-deputado Roberto Jefferson para tentar impedir a reeleição de ambos aos comandos das respectivas casas. O caso é relatado pelo ministro Gilmar Mendes, que já decidiu submeter a decisão ao plenário da corte. O ministro Alexandre de Moraes também não se manifestou.

Fonte: CNN Brasil

Da Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *