MOVIMENTO BRASIL LIVRE RECEBE APOIO DO PT

Domingo foi mais um dia de manifestação em defesa das reformas propostas pelo governo e em defesa da Lava Jato. Desta vez, o movimento Brasil livre, diferentemente das manifestações do dia 26/05 esteve presente.
Para quem não se recorda, as manifestações do dia 26 de maio sofreram forte oposição do MBL e do movimento Vem Pra Rua. Foi uma oposição inexplicável. Pior, o movimento Brasil livre tripudiou daqueles que iriam as ruas.
APROVEITE E PARTICIPE DO SORTEIO DO LIVRO: LAVA JATO – SERGIO MORO E OS BASTIDORES
Muitas pessoas que seguiam o perfil do movimento nas redes sociais deixaram de seguir. Igualmente para quem acompanhava o grupo pelo youtube. Foi essa reação que fez com que os “meninos” não pensassem duas vezes quando a ultima manifestação foi organizada.
Todavia, o clima de animosidade já estava criado.
Na tarde de domingo, foi noticiado que membros do MBL haviam sido agredidos pelos assessores de um deputado estadual de SP pelo PSL. O vereador Fernando Holiday concedeu entrevista a Jovem Pan e afirmou que os agressores haviam sido presos.
Porém, parece que a história não é bem essa. De fato, houve xingamentos dirigidas contra o Movimento Brasil Livre. Cartazes mandando o movimento ir para aquele lugar foram levantados. No mais, o que se viu, foram empurrões que precisou da PM para separar os afoitos. Ou seja, pelo que consta até o momento, não houve prisão!
O curioso é que um dia depois de tudo isso acontecer, a notória Maria do Rosário, vejam só, saiu em defesa do MBL!
Manifesto solidariedade ao pessoal do MBL q sofreu grave violência do PSL, atingindo famílias e crianças
Espero q ninguém tenha se machucado.No mais..
é inaceitável essa violência, mesmo q vcs nas redes usem ataques violentos.
E se Moro diz q são tontos, devia +protege-los. pic.twitter.com/Cal87980Vs— Maria do Rosário (@mariadorosario) June 30, 2019
Não só ela. Outro notório petista, José Guimarães, saiu em defesa do grupo.
É verdade que a direita perdeu fôlego nas ruas hoje, mas na opinião de vocês, qual o objetivo desta marcha?
— José Guimarães (@guimaraes13PT) June 30, 2019
E mais, em uma falha de estagiário, alguém do MBL publicou no perfil oficial do grupo a hashtag:
Será que todos estão errados e o movimento Brasil livre certo? Será que Lobão tem razão, quando afirma que as pessoas estão cada vez mais com ódio?
Por Jakson Miranda
SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!