Nicolás Maduro chama militares detidos de terroristas

O presidente (ditador) da Venezuela Nicolás Maduro, chamou os cinco militares venezuelanos detidos em território brasileiro de terroristas.
Em discurso à suas tropas, Maduro pediu que o Brasil extradite os cinco soldados.
“Eu espero bons resultados, espero de boa fé (…) que se cumpra a lei internacional, a justiça e que o quanto antes estes cinco terroristas estejam nas mãos da justiça venezuelana”.
Na última sexta, quando noticiamos a captura dos cinco soldados venezuelanos, observamos que era pouco provável que eles fossem desertores. A tomar como verdadeiras as palavras de Nicolás Maduro esses militares são sim desertores.
Leia também:
Brasil e Israel: acordo de combate ao CRIME ORGANIZADO
REVOLTANTE! Estado Islâmico executa 11 cristãos
Além disso, o Ministério da Defesa e o Ministério das Relações Exteriores do Brasil, comunicaram que os soldados irão iniciar os procedimentos legais para pedir refúgio ao Brasil.
Em nota, o Ministério da Defesa destaca que,
A “Força Tarefa Logística Humanitária Operação Acolhida” tem prestado relevantes serviços no atendimento aos imigrantes venezuelanos na fronteira norte do Brasil, sendo reconhecida e premiada internacionalmente.
Assim, tem-se a certeza de que nem mesmo os membros do Exército da Venezuela aprovam o “paraíso” socialista daquele país. Só a esquerda brasileira acha tudo uma maravilha! Não é demais lembrar que o Brasil estava no mesmo caminho sob o comando da quadrilha petista.
Por Jakson Miranda