O QUE PENSA O ELEITOR DE BOLSONARO? (Assista o vídeo)

os principais defensores da lei das fake news no Brasil são os políticos da esquerda, tanto no senado, quanto na câmara.

O sentimento do eleitor de Bolsonaro, falo daquele que votou com convicção ecoa a cada manifestação e a cada depoimento dado: estamos juntos Bolsonaro!

O que está acontecendo no Brasil é algo que a grande mídia tenta de todas as formas esconder. O cidadão de bem acordou para a política e nutrido de um sentimento patriótico, não titubeia em apoiar o presidente Jair Bolsonaro e as pautas do governo.

APROVEITE E PARTICIPE DO SORTEIO DO LIVRO: LAVA JATO – SERGIO MORO E OS BASTIDORES

O mais bacana de tudo isso é o eleitor de Bolsonaro não se restringe a pessoas maduras, saudosistas de 64 (como querem vender seus opositores). De forma surpreendentemente positiva, um numero significativo de jovens votaram e apoiam o atual presidente.

São pessoas, homens e mulheres, que apoiam as reformas defendidas pelo governo e que levaram Bolsonaro a presidência. Não estão diretamente ligadas a algum “movimento” ou partido. Ou seja, são pessoas que tem seus afazeres diários, mas que, encontram tempo para irem às ruas aos domingos manifestarem o que acreditam ser o melhor para o país.

Logo, a realidade que se impõe contra a vontade de muitos, é que a democracia não se limita mais aos dias de votação. Os políticos não serão lembrados apenas no período eleitoral. Findo o processo, os eleitos estarão diariamente sujeitos ao escrutínio dos eleitores e cobrados por suas posições.

Podemos dizer que esse é o perfil do eleitor de Bolsonaro. Abaixo, segue o vídeo da jovem Simone. Sua fala sintetiza à perfeição o que pensa o eleitor de Bolsonaro.

Estamos juntos Bolsonaro!

Por Jakson Miranda

SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!

2 thoughts on “O QUE PENSA O ELEITOR DE BOLSONARO? (Assista o vídeo)

  1. Sou 100% Presidente Bonsonaro e Ministro Moro….vamos lutar apoiando os senhores sempre….contras os enganadores do povo e ladroes….seres q enganaram e usaram o povo de trampolim…… lutaremos e venceremos esta batalha do bem contra o mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *