Caríssimos leitores. É com muita alegria que no próximo dia dez de julho comemoraremos quatro meses de blog. A receptividade de vocês tem sido fantástica. Temos crescido mês a mês.

À medida que cativamos novos leitores, também aumenta nossa responsabilidade em oferecer aos novos e aos já assíduos, conteúdos de qualidade sem abrir mãos das nossas crenças e em hipótese alguma, flertar com as forças obscurantistas que tentam dominar nosso país, por meio de mentiras e engodos. Quanto mais mentiras apresentarem, o portal Voltemos à Direita denunciará com mais e mais verdades. Para isso, contamos com cada um de vocês.

Não digo, todavia, que seja um trabalho fácil. Não é; embora seja prazeroso sabermos que estamos tentando fazer algo, pela cultura, pela educação e pelos bons costumes que a sociedade brasileira ainda carrega. Queremos continuar contribuindo para que o Brasil fortaleça suas instituições democráticas, que saibamos valorizar uma cultura que seja verdadeiramente de alto nível e que os rumos políticos e econômicos do país não sejam dirigidos por amadores, gananciosos e populistas. Eis nossa luta!

Assim como tantos outros que como nós, abraçaram essa empreitada, não contamos com a simpatia do governo de turno, e não a desejamos, nem desse governo, nem de qualquer outro. Prezamos por nossa independência e por nossa liberdade de opinião.

Nesses quatro meses, temos investido nosso tempo e nossos recursos financeiros. O único lamento que fazemos, é não dispormos de mais tempo e recursos. Estamos resistentes a buscar ajuda de empresas. Sabemos que a grande maioria são  idôneas, que não se locupletam em petrolões e compadrio, mas mesmo assim, dependem muito da boa vontade burocrática do governo. Não sofrerão represarias por estarem financiando um portal da direita? Certamente que alguns empresários têm esse receio.

Diante desse cenário, queremos contar com a colaboração individual de vocês. Sim, sim, sim, sabemos que o país está em crise, mas também acreditamos que uma mão generosa sempre será recompensada.

Caríssimo amigo e amiga. Se você acompanha nosso portal e se identifica com nossas opiniões expressas diariamente, pedimos humildemente sua ajuda. Seja o nosso patrão! (risos). No lado direito da página, adicionamos o banner do PAY PAL. Trata-se de uma plataforma segura e de fácil operação. Entre lá e deixe sua contribuição. Ficaremos sinceramente agradecidos e honrados por sua ajuda.

Se você não dispor financeiramente de nada no momento, contamos com sua audiência e visitação constante que para nós, já tem um valor imensurável.

Estamos contando contigo.

Muito obrigado até aqui!

 

Por Jakson Miranda

 

Leia também:

Entrevista de Dilma Rousseff sai pela culatra

O fracasso da novela Babilônia

É dona Dilma… Em terra de saci, todo chute é voadora!

Partido e governo não envelheceram. Caducaram

Todos contra Dilma, Dilma contra todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *