Pois é, minha gente. FHC não cansa em se mostrar ridículo! Não se cansa em demonstrar que sim, ele não passa de um esquerdista, tanto quanto qualquer outro esquerdista, ou seja, “Os fins justificam os meios” ou, tudo se justifica. Leiam reportagem da Folha de S. Paulo.

Por Ricardo Balthazar

“É um partido importante, é um partido necessário, que canaliza setores da sociedade que precisam ser canalizados”… “Eu sou democrata, não tenho essa visão de que o PT tem que ser destruído.”

O líder tucano disse que as revelações da Operação Lava Jato, que apontam repasses de dinheiro desviado da Petrobras para o PT, seriam suficientes para justificar um processo de cassação da legenda, mas afirmou que seria contra se a ideia fosse levada à Justiça Eleitoral.

Opinião do Blog

Diante de tamanha desfaçatez, a nós, cabe opinar o obvio ululante. FHC reconhece que há elementos para que a Justiça Eleitoral abra um processo de cassação contra o Partido dos Trabalhadores, ou seja, que a JUSTIÇA SEJA FEITA, porém, para FHC, fazer JUSTIÇA CONTRA O PT é algo do qual ele é contra.

Nessa toada, seguindo a vontade do Sr. Fernando Henrique Cardoso, tantas vezes achincalhado pelos petistas, a legenda que protagonizou os maiores escândalos de corrupção do país, está perdoada dos crimes cometidos. Será que FHC está afirmando que o crime compensa? Podemos interpretar que sim! O PT pode continuar a fazer o que faz… no minimo, terá um grão tucano na defesa.

 

Por Jakson Miranda

 

Leia Também:

SÓ O IMPEACHMENT? O PT DEVE SER INVESTIGADO!

A Derrocada do PT

Será que Lula se esconde quando ouve uma sirene?

Coloque sua visão direitista à prova

As desculpas de FHC

1 thought on “Os crimes do PT estão perdoados

  1. Ensinei aos meus filhos que o crime não compensa. Que o trabalho dignifica o homem, apesar de que no Brasil o partido no poder deu um jeito de inverter tudo. Até tu FHC? O que ensinar agora aos futuros netos? Dizer que tudo é permitido para essa ideologia caduca, esse socialismo de compadrio, que explora os que eles fingem proteger? Diariamente ouvimos falar das falcatruas como coisas ‘naturais’, desde que em benefício deles próprios. Para mim essa instituição intitulada TSE não significa mais nada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *