Pai de Paulo Gustavo pede orações pelo filho

Pai de Paulo Gustavo pede orações pelo filho

Pai de Paulo Gustavo, por meio das redes sociais, pediu oração para o filho

Ontem, sexta-feira (2), Júlio Marcos, pai de Paulo Gustavo, foi às redes sociais pedir uma corrente de orações pelo filho. Conforme o noticiário, Paulo Gustavo está internado em estado grave, com Covid-19.

Desse modo, em sua conta do Instagram, o pai de Paulo Gustavo informou que o filho “está enfrentando uma árdua e dolorosa luta”. Por consequência, pediu aos seguidores que unam a fé “com muita força e energia” nesta domingo de Páscoa (4).

De acordo com Júlio Marcos, Paulo Gustavo irá “receber essa benção e, com a força de Deus e de todos os anjos, estará recuperado em pouquíssimo tempo”.

Sim, já escrevemos sobre o ator. De fato, nosso primeiro texto sobre Paulo Gustavo foi por ele ter deixado nas entrelinhas que Jesus estava morto. “Se Jesus Cristo fosse vivo, estaria no show de Pabllo Vittar”. 

Nesse sentido, criticamos o ateísmo de Paulo Gustavo. Ou, a visão ateia do humorista. Para ator Paulo Gustavo, Cristo está morto

Não obstante, há alguns dias, diante do seu estado de saúde, escrevemos outro post, no qual, expressamos nossa solidariedade. Paulo Gustavo é ateu, mas peço que Deus o cure

Apesar de acreditarmos que o ator não mudou suas convicções, nos solidarizamos com o momento em que ele se encontra atualmente.

Sem dúvida, desejamos melhoras ao ator!

Certamente pedimos que Deus o cura!

Contudo, esperamos que Paulo Gustavo possa rever suas convicções e reconhecer que Deus é o único que pode dá sentido à vida. Primordialmente, é Ele a fonte de toda felicidade.

Enfim, desejamos que Deus atenda as preces dos familiares, amigos e fãs do humorista. Embora não sejamos fãs do ator, o pai de Paulo Gustavo poderá contar com nossas orações.

Por Jakson Miranda

 

1 thought on “Pai de Paulo Gustavo pede orações pelo filho

  1. Muito simplista e sem efeito a frase de Paulo Gustavo: Deus existe e existirá creiam os ateus ou não. Quanto a sua recuperação desejo aconteça, pois esse mal é doloroso para qualquer um, e ele é qualquer Um, já que apesar de sua situação financeira, fama, irreverência não foi capaz de se livrar de algo que o dinheiro não pode comprar, e atinge a meros ecreles mortais! Entendo que os familiares pecam orações por ele, mas com certeza se pudesse dizer algo seria: deixem de tolice, pra que pedir algo a quem não existe????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *