Para Bolsonaro, está na hora do país dar “novo grito de independência”

"06/10/2019 Cerimônia comemorativa aos 20 anos de criação do Ministério da Defesa e imposição da Ordem do Mérito da Defesa" é licenciada sob pelo Palácio do Planalto CC BY 2.0
Ao chamar alguns governadores de pseudo ditadores, Bolsonaro afirmou que país deve dar “novo grito de independência”
O presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira criticou governadores, chamando-os de “pseudo ditadores” por terem adotado medidas de restrição de circulação por causa da pandemia. Além disso, o presidente afirmou que está na hora do Brasil dar “seu novo grito de independência“.
Desse modo, em cerimônia na Bahia, o presidente afirmou que não se pode admitir que “alguns governadores imponham uma ditadura no país“. E emendou, “Está chegando a hora de o Brasil dar seu novo grito de independência“.
Leia também:
Oscar 2021 teve discurso contra o trabalho da polícia
Arapongagem na Esplanada – Quem deseja grampear o governo?
Nesse sentido, Bolsonaro ainda previu um fim rápido para a situação vivida pelo país hoje, de restrições de circulação e crise econômica.
“Esse suplício está chegando ao fim. Logo voltaremos à normalidade“, disse.
Por fim, no evento, Bolsonaro cumprimentou centenas de pessoas. O evento de inauguração da duplicação era fechado à população. Porém, o próprio presidente revelou, em seu discurso, que pediu que fosse aberto para entrada das pessoas que o esperavam.
Em outras palavras, Bolsonaro é um presidente que gosta do povo. E o povo gosta do presidente. Assim, que esse povo dê um novo grito de liberdade.
Por Jakson Miranda