Paulo Gustavo é ateu, mas peço que Deus o cure

Pai de Paulo Gustavo pede orações pelo filho

Ator está internado por conta de covid. Aliás, já publicamos texto criticando Paulo Gustavo por ele ser ateu

O ator Paulo Gustavo não nega que é ateu. Do mesmo modo, orgulha-se da sua homossexualidade. Acrescente a isso o fato de ser um ator de relativo sucesso, temos aí a receita para que ele seja proclamado uma celebridade.

Seja como for, nesse momento Paulo Gustavo encontra-se internado por ter contraído a covid-19. Mais que isso, o ator está intubado. Decerto que é uma situação que aflige qualquer um: parentes, amigos e fãs. em síntese, é algo que não desejamos a ninguém.

Assim sendo, consta que Paulo Gustavo apresentou “curva de melhora” nas últimas 72 horas, segundo informações da assessoria do artista.

Enfim, desejos melhoras ao ator.

Em virtude de já termos escrito texto criticando o ator Paulo Gustavo, acreditamos que temos o dever de desejar boa saúde ao ator. De fato, há cerca de três anos, o ator em entrevista à Veja disse o seguinte: “Se Jesus Cristo fosse vivo, estaria no show de Pabllo Vittar”. 

Por consequência, publicamos o texto Para ator Paulo Gustavo, Cristo está morto. Com efeito, em poucas palavras o ator global expressou toda sua cosmovisão. Ao passo que nosso texto teve como único objetivo apontar tal visão de mundo.

Assim sendo, lembramos que Jesus está vivo. E mais! Observamos que a mensagem de Cristo, tanto a Pablo Vittar quanto a Paulo Gustavo seria: “Vai-te, e não peques mais”!

A felicidade dos que não acreditam em Deus

Com a finalidade de encerramos o texto à época, desenvolvemos o seguinte raciocínio:

…Àqueles que se opõem a Cristo, apresentam características idênticas entre si, seja no contexto da crucificação, seja nos dias de hoje. São pessoas que negam a existência de Deus, a Santidade de Cristo e a autoridade da Bíblia porque não querem abrir mão de seu orgulho, vaidade e egoísmo. Emaranham-se em seus prazeres afirmando terem encontrado o amor e a felicidade, mas, ouso dizer, a grande verdade é que fazem isso para ocultar a triste vida que têm: sem sentido e sem esperança“.

Leia também:

2022 será pior? O que devemos fazer?

O homem contra Deus ou tudo está permitido

Qual a importância da igreja para o cristão?

De fato, o que vai acima resume à perfeição o estilo de vida ateu e materialista, estilo este, seguido pari passu pelo ator Paulo Gustavo.

Apesar de acreditarmos que o ator não mudou suas convicções, nos solidarizamos com o momento em que ele se encontra atualmente.

Sem dúvida, desejamos melhoras ao ator!

Certamente pedimos que Deus o cura!

Contudo, esperamos que Paulo Gustavo possa rever suas convicções e reconhecer que Deus é o único que pode dá sentido à vida. Primordialmente, é Ele a fonte de toda felicidade.

Por Jakson Miranda

 

7 thoughts on “Paulo Gustavo é ateu, mas peço que Deus o cure

  1. Olá, tudo bem?
    ser ateu nao temnada a ver com orgulho. Do mesmo jeito que voce nao direciona fé alguma aos escritos egipcios sobre Seth, Ra, Anubis, Horus, etc., da mesma forma que nem passa pela sua cabeça os escritos sobre Danú, ou Odin e Freya, Thor, ou Krishna, ou deuses africanos… desta mesma forma nós ateus nao botamos fé em um conjunto de textos antigos escritos por homens do deserto com a visao sobre apenas sua regiao de vivência, numa epoca onde a ciência ainda era muito inicial.

    Nao sei como vim parar nesse artigo, mas as premissas que voce assume me incomodaram e me senti no direito de dar meus dois centavos.

    1. Meu amigo, o orgulho leva ao ateísmo e o ateísmo alimenta o orgulho. No mais, apenas dois pontos: 1- Não colocamos nossa fé em escritos. Mas, em uma PESSOA, que nasceu, morreu e ressuscitou. 2- Temos absoluta certeza que a “ciência inicial” da época era muito superior a atual.

      E o que pensam e dizem os nossos cientistas sobre a Bíblia?
      – Bem, respondeu o universitário, como vou descer na próxima estação, falta-me tempo agora, mas deixe o seu cartão que eu lhe enviarei o material pelo correio com a máxima urgência.
      O velho então, cuidadosamente, abriu o bolso interno do paletó e deu o seu cartão ao universitário.
      No cartão estava escrito:
      Professor Doutor Louis Pasteur
      Diretor Geral do Instituto de Pesquisas Científicas da
      Universidade Nacional da França.
      “Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima”.

    1. Jeane, pra esse povo sem noção TODO AQUELE QUE NÃO CRÊ NA RELIGIÃO DELE SÃO ATEUS. Olhe a página onde está essa matéria.
      SE DIZEM CRISTÃOS MAS APOIAM O ANTICRISTO PERSONALISADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *