Paulo Gustavo morreu e quem venceu o bbb 2021?

Paulo Gustavo morreu e quem venceu o bbb 2021?

A imagem é licenciada sob por Ana_Cotta CC BY 2.0

O ator Paulo Gustavo morreu no mesmo dia que alguma futura subcelebridade venceu o bbb 2021

O ator e diretor Paulo Gustavo morreu depois de uma árdua luta contra a covid-19. Obviamente que todos desejamos o conforto de Deus a seus familiares como também, oramos para que o ator tenha tido seus pecados perdoados.

Antes de mais nada, esclarecemos que de fato, criticamos Paulo Gustavo quando este, em plena saúde, falou sobre Deus. Leia nosso post, Para ator Paulo Gustavo, Cristo está morto.

Ao passo que anos depois, quando seu estado de saúde se agravou, escrevemos outro post Paulo Gustavo é ateu, mas peço que Deus o cure no qual afirmávamos que Paulo Gustavo era ateu, mas, pedíamos que Deus o curasse.

Por fim, no dia de ontem, poucos minutos antes de confirmada sua morte, publicamos a informação de que seu estado de saúde era irreversível, conforme boletim médico. Nele, afirmamos o seguinte,

Não nos importa se Paulo Gustavo era ateu. Ou por outra, esperemos que o ator tenha tido tempo e condições de pedir perdão a Deus pelo que fez.

Dito isto, no mesmo dia que Paulo Gustavo morreu, a Rede Globo seguiu sua programação normal, ou seja, a final do bbb 21. Por certo que não damos ibope à emissora, principalmente a um programa como o bbb. Lamentamos por aqueles que doam um precioso tempo com tal programação.

Enfim, o fato é que nas redes, os assuntos mais citados são o ator Paulo Gustavo e a curiosidade em saber quem venceu o bbb 21. Sinais dos tempos! Aliás, a medida que o dia de ontem foi avançando, pouco a pouco se esvaneceu da mente de muitos o trágico ocorrido na cidade de Saudades. Em síntese, para esse fato, o luto ou a tristeza durou apenas alguns minutos.

Tristeza ou histeria?

Em resumo, vivemos em um mundo doente espiritualmente. Atualmente, a vida de uma pessoa adulta ou de crianças inocentes não vale nada. Ou melhor, vale menos que os desejos insanos e materialistas de outrem que no momento que sente tais desejos ameaçados, ceifa a vida de quem quer que seja.

De igual modo, tal doença espiritual se manifesta na descrença em Deus. Com efeito, Deus é relegado ao esquecimento e somente é lembrado quando se perdem os ídolos de barro. Como se Deus tirasse de alguém, algo que é maior que Ele.

No momento em que Paulo Gustavo morreu, quem venceu o bbb 21 será o mais novo ídolo de barro na vida de centenas de jovens. Exemplo a ser seguido. Nesse sentido, registramos aqui o comentário de um dos nossos seguidores, que escreveu o seguinte:

A esquerda não sabe se grita e comemora o BBB ou se chora a morte do Paulo Gustavo. Já luto pelas meninas professoras que salvaram as crianças nem um pio. Essa é a juventude ou os adultos retardados criados por Paulo Freire e a Globo. Sentimentos superficiais, instantâneos“.

No ponto! Salvo um detalhe: duvidamos que isso seja um privilégio da esquerda.

Conclusão

A fim de finalizarmos este texto, lembramos que nossas vidas são valiosas “todas as vidas importam“. No entanto, por mais valiosa que esta vida aqui vivida seja, não passa de um átomo em vista da vida na eternidade. Ou seja, a vida é muito valiosa para ficar limitada a alguns anos aqui na terra.

Assim, quer você acredite em Deus ou não, em algum momento você seguirá o caminho da eternidade. Em resumo, histeria odiosa e sentimentos superficiais de tristeza não podem tomar o espaço da remissão e da fé. Esta última, nos fortalece e anima. Já a primeira, nos leva à consciência que somos barros em constante necessidade de estarmos nas mãos do oleiro.

Por Jakson Miranda 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *