Abaixo-assinado em favor do PL 5358/2016 OU, pela criminalização do comunismo

O Dep. Federal Eduardo Bolsonaro, PSC-SP, apresentou no inÍcio desta semana o Projeto de Lei que criminaliza o comunismo. Pode ser aprovado? Embora tenhamos uma classe política que tem medo de enfrentar as turbas esquerdistas, há grandes chances do Projeto ser aprovado.

Primeiro porque ele foi apresentado por um Bolsonaro. Segundo porque ele não estará só. Contará com o apoio do pai e do Dep. Federal Marco Feliciano e claro, contará com o nosso maciço apoio.

Alguns bobinhos, encampando o discurso dos esquerdosos, logo reclamarão que a Lei vai de encontro aos valores democráticos. Pura balela! A democracia não pode ser conivente com ideologias criminosas e o Projeto é certeiro em apontar a semelhança e proximidade (põe proximidade nisso) entre o comunismo e o nazismo.

Sendo o nazismo e partidos nazistas proibidos no Brasil pelo que representaram na história, é justo que o mesmo se aplique ao comunismo. Ideologia tal ou mais nefasta que o próprio nazismo.

A proposta do deputado é realista, inteligente e atende aos anseios da sociedade brasileira, que deseja viver de forma pacifica e ordeira. Sua proposta objetiva alterar a lei do racismo e a lei do terrorismo, encorpando-as:

“Art. 2º O terrorismo consiste na prática por um ou mais indivíduos dos atos previstos neste artigo, por razões de xenofobia, discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia e religião, ou de fomento ao embate de classes sociais, quando cometidos com a finalidade de provocar terror social ou generalizado, expondo a perigo pessoa, patrimônio, a paz pública ou a incolumidade pública.”

Mesmo com os apoios, muitos tentarão matar o Projeto antes que ele se fortaleça. Não se enganem. Para que os nobres deputados levem a questão com seriedade e debrucem-se sobre o projeto e o aprovem, sem medo das turbas intimidadoras, vamos deixar claro que é isso que nós queremos. Vamos assinar esse abaixo assinado de apoio ao deputado Eduardo Bolsonaro e de apoio ao projeto.

Vamos dizer não à doutrinação comunista no Brasil!

Clique AQUI e assine.

Por Jakson Miranda

 

 

 

 

3 thoughts on “Abaixo-assinado em favor do PL 5358/2016 OU, pela criminalização do comunismo

  1. QUERO UM PAÍS LIVRE DO COMUNISMO E DOS COMUNISTAS .
    QUERO UM PAÍS DE DIREITA, COM ORDEM E PROGRESSO E UMA POLÍTICA LIMPA E CONSCIENTE DAS NECESSIDADES DA NAÇÃO BRASILEIRA.
    QUERO QUE O BRASIL SEJA O GIGANTE DA AMÉRICA LATINA E DO MUNDO, POIS ELE É O MAIS RICO, GRAÇAS A DEUS.

  2. QUERO UM PAÍS DE DIREITA, COM ORDEM E PROGRESSO E UMA POLÍTICA LIMPA E CONSCIENTE DAS NECESSIDADES DA NAÇÃO BRASILEIRA.
    QUERO QUE O BRASIL SEJA O GIGANTE DA AMÉRICA LATINA E DO MUNDO, POIS ELE É O MAIS RICO, GRAÇAS A DEUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *