PSL pode abandonar Joice por aliado de Bolsonaro

PSL pode abandonar Joice por aliado de Bolsonaro

Na disputa pela prefeitura de São Paulo, PSL pode abandonar Joice por aliado de Bolsonaro

O PSL, partido que abrigou Jair Bolsonaro na corrida presidencial, tem a deputada Joice Hasselmann como candidata à prefeitura da cidade de São Paulo. Não obstante, é possível que o partido abandone Hasselmann e em seu lugar, apoie um aliado do presidente.

É o que informa o Radar do site de Veja.

Recentemente, a ala bolsonarista do PSL levou ao Planalto uma pesquisa encomendada por um dos partidos aliados ao presidente que mostra o potencial do deputado Luiz Philippe na corrida para a Prefeitura de São Paulo.

O núcleo próximo a Bolsonaro ficou surpreso com os dados. O problema, no entanto, é conseguir convencer Luciano Bivar a abandonar Joice Hasselmann na capital paulista.

Inimiga da família Bolsonaro, ela não conseguirá aproveitar a popularidade do presidente entre os paulistanos. Bolsonaro, no entanto, voltou a flertar com Bivar.

Por outro lado, a informação do Radar vem em consonância com a informação da revista Época de um mês atrás. Segundo a Época, há no PSL uma torcida para que Joice Hasselmann desista de se candidatar à prefeitura de São Paulo.

Depois que rompeu com Bolsonaro, a deputada federal tem feito de tudo para desgastar o governo. Porém, em abril deste ano, a CNN divulgou áudio de Joice Hasselmann pedindo a criação de perfis falsos para atacar políticos.

Por fim, uma mudança no PSL de São Paulo pela prefeitura de São Paulo, seria uma reviravolta impressionante e uma rasteira política sem precedentes na deputada federal. Ademais, é inegável que o deputado Luiz Philippe, o Príncipe, tem melhores predicados para liderar uma prefeitura do que Joice.

Da Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *