Quem foi o PIOR PARLAMENTAR de 2019?

Vamos escolher quem foi o PIOR PARLAMENTAR DE 2019? Bem, temos observado algo positivo no cenário político brasileiro. É que pouco a pouco a população começa cobrar mais de seus representantes, em outras palavras, eleger-se parlamentar está deixando de ser aquele político que age e pensa apenas com vistas em seu próprio interesse.

Os tempos estão mudando e a cada eleição o cidadão eleitor está mais exigente. Um numero  maior de pessoas acompanha as votações do político eleito e cobra posições do mesmo. É pensando sob esse prisma que resolvemos criar a enquete e escolher o PIOR PARLAMENTAR de 2019.

Nesse primeiro momento, selecionamos três nomes. Rodrigo Maia, Joice Hasselmann e Davi Alcolumbre.

Rodrigo Maia, presidente da Câmara, dispensa apresentações. Já escrevemos sobre ele aqui no blog.

Já Davi Alcolumbre, que poucos conheciam até enfrentar Renan Calheiros e se eleger presidente do senado, está dando bons exemplos de que a velha política continua atuante. (Davi Alcolumbre e Kátia Abreu vão aos EUA em jatinho da FAB)

Já Joice Hasselmann… A jornalista não teve meu voto em 2018, mas, depois de eleita, eu esperava um pouco mais da parlamentar. Agora que sabemos um pouco mais sobre quem é Joice Hasselmann, seu nome não poderia ficar de fora do escrutínio, principalmente levando em consideração que Joice deseja sair candidata à prefeitura de São Paulo.

Então é isso! Sem mais delongas. Vamos votar e opinar!

CLIQUE NA IMAGEM E VOCÊ SERÁ DIRECIONADO À ENQUETE!

Por Jakson Miranda

 

1 thought on “Quem foi o PIOR PARLAMENTAR de 2019?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *