Quem torce pela vitória de Joe Biden?

Quem torce pela vitória de Joe Biden?

Há quem torça pela vitória do democrata Joe Biden. Você sabe quem são essas pessoas? 

As eleições dos Estados Unidos é, sem sombra de dúvidas, o evento político mais importante de 2020. Antes da pandemia do coronavírus e seus efeitos, a vitória de Donald  Trump era dada como certa, depois do vírus (coincidência?), os que torcem pela vitória de Joe Biden acham realmente que é possível o vice-presidente de Barack Obama chegar a Casa Branca.

Não é necessário lembrarmos que nossa grande imprensa é uma entusiasta apoiadora do candidato democrata. Mas, além da grande mídia brasileira, seguidora servil das pautas da grande mídia progressista norte-americana, quem mais torce pela vitória de Joe Biden? Vamos lá!

Em primeiríssimo lugar, Biden tem nos Antifas (fascistas disfarçados de antifascistas) cabos-eleitorais bastante ativos. Logo, a vitória do democrata é o principal objetivo desta turma.

Olhando mais para nossa América do Sul, não é exagero apontarmos que Nícolas Maduro é um grande entusiasta do candidato democrata. Nessa mesma linha, podemos citar o boliviano Evo Morales, este aliás, teve recentemente seu nome envolvido em uma suspeita de pedofilia.

Enfim, como podemos ver, Joe Biden tem todos os pré-requisitos que agradam a turma do Foro de São Paulo. Lógico, para surpresa de zero pessoas.

Em 2016, seguia-se o mesmo script. Ou seja, todo o “mundo mundial” era contra Donald Trump. Repete-se o mesmo em 2020. Assim, quem preza por uma América freando e frustrando a esquerda, certamente que torcerá pela reeleição de Donald Trump.

Para finalizar, dentro de todo esse contexto de apoiadores de Biden, sentimos na obrigação de mencionar certa “personalidade” que por aqui surfou na onda conservadora que levou Bolsonaro à presidência e hoje, é mais um detrator do atual presidente.

Sobre o sujeito acima, tirem suas próprias conclusões.

Por Jakson Miranda

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *