Queremos Jair Bolsonaro na Hebraica

Pois é… Correu a noticia que Jair Bolsonaro, daria uma palestra na conhecidíssima Hebraica de São Paulo, porém, por conta de um movimento contrário ao deputado, a instituição achou por bem desconvidá-lo.
É claro que tal movimento não passa de pressão e censura dos esquerdinhas. Rodrigo Constantino, em seu blog, desnuda a artimanha dessa gente e esclarece que o que se passa nada mais é do que tolher a liberdade de expressão do deputado.
A isso, chamamos de censura e aonde há censura contra o direito de qualquer um falar sobre suas ideias, há autoritarismo e totalitarismo, formas políticas típicas de ditaduras.
Lamentamos que a Hebraica de São Paulo se deixe levar por essa gente. E é ainda mais incomodo ao sabermos que se deixa levar justamente por aqueles que atuam e apoiam ações contrárias a principal e única democracia no Oriente Médio: Israel!
Que a Hebraica faça jus ao seu caráter democrático. Que a Hebraica honre o Estado de Israel e mantenha o convite de palestra a Jair Bolsonaro.
Não podemos nos calar diante da censura e da perseguição. Da mentira e da manipulação. Da pressão de uma minoria raivosa e agressiva. Diante disso, assinamos a petição Queremos JAIR MESSIAS BOLSONARO na Hebraica, por direito democrático e convidamos vocês a fazerem o mesmo e assinar a petição. A maioria democrática e do bem deve se manifestar contra mais esse descalabro.
Por Jakson Miranda
Considerando que o marxismo é aliado de longa data do sionismo, não me assusta essa claque esquerdista fazendo pressão em uma instituição judaica.