Refutando vídeo de Felipe Neto no New York Times

youtuber Felipe Neto teve vídeo divulgado pelo The New York Times

O youtuber Felipe Neto teve vídeo divulgado pelo The New York Times

O youtuber Felipe Neto mais uma vez foi noticia aqui no Brasil, isso porque, o New York Times divulgou vídeo em que o jovem tece duras criticas ao presidente Jair Bolsonaro.

Dada a explicação, continue a leitura e saiba como o famoso youtuber foi desmascarado e humilhado por outro jovem youtuber, este, bem longe da fama alcançada por Felipe Neto.

Ademais, devemos ter em mente que o conhecidíssimo jornal americano tende a propagar qualquer um que antagonize com a direita. Estamos falando do mesmo jornal que já teve Lula como colunista. Ou seja, ter Felipe Neto falando mal de Bolsonaro mantém o jornal no mesmo nível.

De todo modo, se você está totalmente alheio às informações e ao mundo dos “youtubers” e não sabe quem é Felipe Neto, registraremos aqui uma pequena amostra.

Felipe Neto é um jovem (nem mais tão jovem assim) youtuber que ficou famoso fazendo vídeos para crianças e pré-adolescentes. Mas que desde a eleição de Jair Bolsonaro, resolveu entrar no mundo da política. Aqui no voltemos à direita já publicamos textos sobre Neto. O primeiro, há um ano, YOUTUBER FELIPE NETO PASSA VERGONHA AO TENTAR ATACAR GOVERNO já o segundo texto, publicamos recentemente e reportamos a briga entre Felipe Neto e Antonia Fontenelle. No texto, abordamos a campanha “mães contra Felipe Neto“. Bem, acho que isso é suficiente para você saber quem é o famoso.

Por fim, coube a um jovem contrapor ao imitador de foca e colocar “os pingos nos is”. Assistindo o vídeo publicado por Nikolas Ferreira concluímos que Felipe Neto não passa de um embusteiro. Logo, ganha audiência e credibilidade somente entre aqueles que atuam e torcem pelo quanto pior, melhor.

Veja o vídeo abaixo e compartilhe para que as pessoas não sejam enganadas.

Por Jakson Miranda

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *