Rejeição a Bolsonaro despenca e assusta a esquerda

A Rejeição ao presidente Jair Bolsonaro cai 10 pontos, indo de 44% para 34%
O presidente Jair Bolsonaro vem melhorando seus índices de aprovação, pesquisa a pesquisa e isso fica evidente também, quando se observa os índices de rejeição.
Segundo o Datafolha, 37% dos brasileiros consideram o governo Bolsonaro ótimo ou bom, ante 32% que o achavam na pesquisa anterior, feita em 23 e 24 de junho.
Nesse ponto a Folha de São Paulo se rende aos fatos e faz a constatação de que o presidente melhorou em todos os índices.
“Mais acentuada ainda foi a queda na curva da rejeição: caíram de 44% para 34% os que o consideravam ruim e péssimo no período. Consideram o governo regular, por sua vez, 27%, ante 23% em junho“.
São números que obviamente deixa a esquerda assustada. A petista Cristiana Lôbo, jornalista da Globo News, usou as redes sociais para expressar sua surpresa.
“Nem a reação de Bolsonaro à pandemia, quando chamou a Covid de Gripezinha, segurou a recuperação de Bolsonaro. Queda de 10 pontos percentuais na rejeição é muito significativa“.
Nem a reação de Bolsonaro à pandemia, quando chamou a Covid de Gripezinha, segurou a recuperação de Bolsonaro. Queda de 10 pontos percentuais na rejeição é muito significativa.
— Cristiana Lôbo (@cristilobo) August 14, 2020
A verdade é que a esquerda, o judiciário e a grande mídia, ridicularizaram e boicotaram Bolsonaro sobre o tratamento da Covid-19 com hidroxicloroquina, apesar disso, o governo atuou para mitigar os efeitos danosos da pandemia na economia e se mostrou eficiente na distribuição de recursos. É claro que a população viu tudo isso e tem dado sua resposta.
Da Redação