REVOLTANTE! Estado Islâmico executa 11 cristãos

Enquanto por aqui a porcaria do “Porta dos fundos” debocha dos cristãos, na Nigéria um grupo ligado ao Estado Islâmico executa 11 cristãos. É revoltante!
Em vídeo gravado que mostra as execuções, um por tiro e os demais por decapitação, um dos assassinos, membro do Estado Islâmico, afirma que foi “uma mensagem para os cristãos do mundo inteiro”.
O mórbido detalhe fica por conta do dia da publicação do vídeo – 26 de dezembro – um dia após o mundo cristão celebrar o nascimento de cristo.
Enquanto aqui no Brasil, poucos dias antes do natal, o “filme” abjeto do nada engraçado Porta dos Fundos tratou mais uma vez de debochar e fazer chacota dos cristãos.
Leia também:
Grupo católico PROCESSA porta dos fundos
Radicalismo islâmico: desconhecimento, medo ou complacência?
No continente africano, o principal alvo dos grupos terroristas tem sido as forças militares dos governos e as comunidades cristãs que são forçadas a se converterem ao islamismo. Aqueles que se recusam são executados.
O cristão sempre será perseguido e aqueles que morrem por amor a Cristo devem exultar e alegrar-se porque têm um galardão nos céus. Ademais, o sangue dos cristãos são sementes das quais brotarão milhares de outros cristãos.
Todavia, ler e assistir martírios e cínicos deboches disfarçados de “liberdade de expressão” é algo que causa revolta a qualquer pacifista cristão.
Por Jakson Miranda