Se Datena for candidato a prefeito terá seu voto?

Se Datena, apresentador da Band, for candidato a prefeito da cidade de São Paulo, terá seu voto?

Se Datena, apresentador da Band, for candidato a prefeito da cidade de São Paulo, terá seu voto? É claro que esta pergunta feita em um blog da direita, está direcionada aos cidadãos e eleitores da direita da capital paulista. Mas, de modo algum, exclui que outros cidadãos de outras cidades também opinem, afinal, José Luiz Datena é um personagem nacionalmente conhecido.

Pelo que tudo indica, as eleições municipais de 2020 serão adiadas para o mês de novembro. No entanto, ao menos na importante capital paulista, não há nenhum candidato confirmado, exceto o atual prefeito, Bruno Covas que irá concorrer à reeleição. Todavia, é impossível imaginar que a direita paulistana vote no candidato tucano.

Assim, a busca por um nome que agrade ao eleitorado que apoia o presidente Jair Bolsonaro fica cada vez mais urgente. Por outro lado, se até pouco tempo atrás Datena chegou a flertar com o presidente, tal flerte, aparentemente, deixou se existir. Há exato mês, José Luiz Datena afirmou ao vivo em seu programa Brasil Urgente que não desejaria mais entrevistar Bolsonaro.

“De preferência, eu não quero mais entrevistar o presidente da República depois de uma atitude dessa.
Eu gostaria que ele desse entrevista pra quem ele quisesse, com todo respeito que tenho por ele, pelo
cargo dele, eu me permito nunca mais fazer uma entrevista com ele”.

Agora, cogita-se que Datena seja candidato a prefeito de São Paulo. E aí?

Por Jakson Miranda

2 thoughts on “Se Datena for candidato a prefeito terá seu voto?

  1. Claro que não , jamais votaria neste tal Datena é outro oportunista que assim que possível coloca as mangas de fora . Este Datena foi filiado ao PT por 13 anos e continua sua trajetória com partidos que desejam manter o país nesta decadência comunista . Jamais terá meu voto.

  2. Jamais votaria nele, quem é contra meu Presidente é contra o meu pais e automaticamente contra a minha cidade. Datena deve continuar como apresentador apesar que eu não assisto. Como falei quem é contra meu Presidente não conte com meu voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *