Se Paulo Lemann não quer vacinas Tabata é contra

Tabata Amaral sendo cancelada pela esquerda - Lemann não vai gostar

Tabata Amaral discursando em encontro da Bancada Feminina do Congresso Nacional em março de 2019.jpg" by Cleia Viana is licensed under CC BY 3.0

Deputada Tabata Amaral, ligada e financiada por Paulo Lemann é contra compra de vacinas por empresas

A deputada Tabata Amaral está em seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados. Certamente que a moça almeja voos mais altos. Todavia, nunca terá nosso voto, pois, suas ideias são contrárias as nossas. Com efeito, Tabata Amaral conseguiu terminar seus estudos financiada por Jorge Paulo Lemann.

Oras, mas isso não é prova de que um grande empresário pode ajudar pessoas de origem humilde? De fato, a lógica nos leva a essa conclusão. Não obstante, não é essa a lógica que Tabata Amaral aplica quando o assunto é a compra de vacinas por empresas privadas.

Dessa forma, por meio de suas redes sociais, a deputada tem externado toda sua oposição ao PL 948. De acordo com a deputada, é uma proposta inútil e prejudicial. Em outras palavras, Tabata Amaral se tornou uma paladina da Saúde pública.

Leia também:

Fome no Brasil atinge 19 milhões durante pandemia

Cristãos perseguidos: China lidera ataques a igrejas

Enfim, a esquerda é hipócrita. E Tabata Amaral é só mais uma carinha nova nessa velha hipocrisia da esquerda.

Já que as bandeiras da deputada é a Educação, será que Tabata Amaral é contra Paulo Lemann comprar escolas? Ou melhor, Tabata Amaral é contra a compra de vacinas porque Paulo Lemann não está no “esquema“?

Embora a Fundação Lemann aumente cada vez mais sua inserção no ramo da Educação, inexiste por parte da deputada qualquer crítica ou ação contra isso. Afinal, seria pedir muito alguém ir contra seu mecenas.

Portanto, Tabata Amaral foi financiada por Jorge Paulo Lemann, mas, não quer que vacinas sejam adquiridas pelo setor privado. Dessa maneira, poderíamos dizer que é pura hipocrisia ou falta de lógica. Mas no fundo, o que se revela mesmo, é puro jogo de interesses.

Por Jakson Miranda

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *