Secretário de Doria sai em defesa do MBL

Secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, na gestão João Doria, sai em defesa do MBL

Secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, na gestão João Doria, sai em defesa do MBL

Algo que aparentemente não foi notado ou noticiado desde a prisão de Luciano Ayan e Alessander Mônaco Ferreira, foi o secretário Sérgio Sá Leitão, do governo Doria, sair em defesa do MBL.

Através do twitter, Sérgio Sá Leitão insinuou que a operação policial ocorrida no último dia 10, foi fruto de um “Estado aparelhado”.

O que houve ontem com o @MBLivre mostra claramente algo que já ocorreu outras vezes neste governo: o uso de instituições do estado, pagas pelos contribuintes, para perseguição política. Refiro-me ao MP, à Justiça e à Receita. Trata-se de uma ameaça grave ao estado de direito“.

Decerto que se trata de uma grave ilação feita por um agente público. Pois coloca em xeque a lisura das instituições do Estado. Repito, trata-se de algo extremamente grave. De duas uma: Ou Sérgio Sá Leitão apresente as provas de que o MP e a Receita Federal estão aparelhadas, ou, deve ser exonerado e arcar com as consequências legais de sua declaração.

Ademais, Sá Leitão coloca em suspeição o trabalho da Policia Civil do Estado de São Paulo, afinal, a operação contou com o trabalho da Policia Civil do Estado.

Por fim, se havia alguma dúvida da ligação entre o MBL e o PSDB, essa dúvida deixa de existir. Os “meninos” são muito queridos pelo tucanato.

Esperemos que as providências serão tomadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *