Senadora trai governo e ameaça Paulo Guedes

Senadora trai governo e ameaça Paulo Guedes

Segundo senadora,“Sorte de (Paulo) Guedes é que senadores são bem mais polidos que ele”

A senadora Soraya Thronicke (PSL-MS) criticou o ministro da Economia, Paulo Guedes, nesta sexta-feira (21) pelo tratamento dispensado aos senadores por ocasião da votação do veto ao congelamento de salários de servidores públicos. Após votação no Senado na quarta-feira (19), que rejeitou o veto, Guedes afirmou que o impacto potencial da medida era de até R$ 120 bilhões e classificou a decisão dos senadores de “desastre” e “crime contra o país”. Após articulação, a Câmara reverteu o resultado e manteve o veto.

A votação no Senado contou com um placar apertado – foram 42 votos pela rejeição e 30 pela manutenção do veto. Thronicke foi uma das aliadas do governo que votou a favor da derrubada dos vetos. Outro senador que não seguiu a orientação do governo foi Izalci Lucas (PSDB-DF), vice líder do governo.

Disse a senadora em relação à Paulo Guedes

A sorte do Min. Paulo Guedes é que os Senadores são bem mais polidos do que ele. Mesmo assim esse Sr não vai escapar da reprimenda, pois irresponsabilidade tem limites, e ele não está cuidando da economia da casa dele. Estamos tratando de um país!

Fonte: Congresso em Foco

Da Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *