Tabata Amaral sendo cancelada pela esquerda – Lemann não vai gostar

Tabata Amaral sendo cancelada pela esquerda - Lemann não vai gostar

Tabata Amaral discursando em encontro da Bancada Feminina do Congresso Nacional em março de 2019.jpg" by Cleia Viana is licensed under CC BY 3.0

Deputada Tabata Amaral, queridinha de Paulo Lemann, está sendo cancelada pela esquerda

Já escrevemos alguns posts sobre a deputada Tabata Amaral. De fato, Tabata Amaral além de ser a queridinha de Paulo Lemann, também se tornou apenas a queridinha de certa imprensa. Por outro lado, não é sempre que a deputada segue a cartilha que a turma espera.

Assim, parte da esquerda resolveu cancelá-la. Isso porque Tabata resolveu apoiar a reabertura das escolas. Dessa maneira, ficamos em dúvida se a deputada está preocupada com o aprendizado das crianças e jovens, ou, preocupada com os lucros da Fundação Lemann.

Leia também:

Protesto em Olinda pede renda básica durante a pandemia

Jovem ativista morre ao realizar aborto legalizado na Argentina

Aliás, a mesma Tabata Amaral que hoje defende a reabertura das escolas, é a mesma que foi contra a compra de vacinas pelo setor privado. Assim, na ocasião, escrevemos o post Se Paulo Lemann não quer vacinas Tabata é contra.

Enfim, a briga da esquerda com Tabata Amaral é momentânea. Em outras palavras, ela não deixou de ser uma carinha nova da velha esquerda. Apenas, nesse momento, atende aos interesses daqueles que lhe financiam. Ou melhor, daquele que a financia.

Acho melhor a esquerda não brigar com a deputada. Paulo Lemann pode não gostar e parar de financiá-los.

Por Jakson Miranda

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *