‘Traficantes devem permanecer presos’, diz Mendonça

Traficantes devem permanecer presos

A imagem é licenciada Por JusticaGovBr CC BY-NC-SA 2.0

Líder do PCC, André do Rap foi solto por decisão de Marco Aurélio Mello, do STF. No entanto, para o ministro da Justiça, “…O crime de tráfico de drogas é um crime gravíssimo. Um crime que corrói as estruturas da sociedade brasileira…E traficantes devem permanecer presos”

O ministro da Justiça, André Mendonça, defendeu que traficantes de drogas deveriam permanecer presos. A fala do ministro é uma resposta do governo federal à soltura do traficante André do Rap, determinada pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello.

Embora o presidente do Supremo, Luiz Fux, reverteu a decisão de Marco Aurélio, mandando o criminoso de volta para a cadeia, André do Rap, não voltou a ser preso. Pois o mesmo, segundo investigações, fugiu para o Paraguai.

Assim, para o ministro da Justiça André Mendonça,

A decisão foi revertida. Na nossa visão, o crime de tráfico de drogas é um crime gravíssimo. Um crime que corrói as estruturas da sociedade brasileira e do estado democrático. E que os traficantes de drogas, principalmente aqueles que exercem uma alta função nos comandos do crime organizado, devem permanecer presos”.

Da Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *