Urgente! Antifas agridem apoiadores do governo Bolsonaro

aquilo que era pra ser mais um dia de pessoas nas ruas vestindo verde e amarelo, está sendo marcado pelos inúmeros relatos de pais de família sendo agredidos pelos antifas. 

O dia de hoje era para ser marcado por mais um dia de manifestações ordeiras, em Brasilia e outras cidades do país. Não será mais, pois, um grupo de antifas saíram as ruas e agridem aqueles que estão se manifestando em apoio ao governo Bolsonaro.

Saiba quem são os antifas

Bastante atuantes nos Estados Unidos, os antifas nada mais são do que um grupo da extrema-esquerda que agridem todos aqueles que se opõem às bandeiras progressistas.

Como fica notório no vídeo acima, em ato ocorrido nos EUA, não passam de marginais, terroristas.

A destruição e a violência são suas marcas  e a única coisa que merecem apodrecerem na cadeia.

Os antifas estão no Brasil e agridem quem apoia o governo Bolsonaro

Pois bem, tais terroristas também estão no Brasil.

E já não são poucas as ocasiões em que esses marginais atacam e agridem cidadãos de bem que se manifestam em favor do governo e do presidente Jair Bolsonaro.

Leia também:

General Heleno responde Ciro Gomes: ‘lixo humano’

Deputados “bolsonaristas” protocolam representação contra Moraes

 

Mas hoje, repetimos, aquilo que era pra ser mais um dia de pessoas nas ruas vestindo verde e amarelo, está sendo marcado pelos inúmeros relatos de pais de família sendo agredidos pelos antifas.

Logo, a coisa toda é repugnante, todavia, mais repugnante ainda é lermos na imprensa que tais antifas que agridem quem quer que seja, estão se “manifestando” porque estão a favor da democracia.

Quem pratica tais atos precisa ser preso. Quem apoia tais atos, também!

Por Jakson Miranda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *