Vai ter criança com farda: Adultos precoces ou, homenagem de mau gosto?

O “mundo” esquerdista teve um verdadeiro ataque epilético quando a Policia Militar do Estado de São Paulo, eu suas redes sociais, publicou a foto de uma criança vestida com uniforme da corporação.

Como para a esquerda o “mar não tá pra peixe”, em resposta a “polêmica” choveu no facebook e twitter, foto de crianças com fardas.

É claro que não concordo com aqueles que dizem que a criança está usando um “símbolo da repressão e violência”. Quem acha que a PM, no exercício da sua função, é repressiva e violenta, só pode ser um individuo conivente com os criminosos que andam à margem da lei.

Todavia, do mesmo modo com que me escandalizo com crianças “dançando” funk, empunhando armas, fumando ou fazendo uso de bebidas alcoólicas, não vejo com bons olhos crianças usando fardas militares.

Não acredito que aqui valha a dicotomia rasteira: vestida de bandido x vestida de PM, pois a verdade é que nem a vestimenta de bandido, nem a vestimenta da PM, devem fazer parte da vestimenta de uma criança.

Logicamente que pais e mães sejam eles policiais ou não, têm orgulho de suas profissões (médicos, modelos, arquitetos, etc) e é natural que muitos queiram os filhos na mesma profissão. Mas ressalto o ponto: Vestimentas ou comportamentos tipicamente do mundo adulto, não podem ser transportadas para o mundo infantil e vice-versa.

Pais têm orgulho de suas profissões? Querem que seus filhos sigam o mesmo caminho? Falem bem delas. Fale o quão essa profissão é importante. Ponto!

O universo de uma criança é um. O universo do adulto, outro. Quando essa barreira é quebrada, o que assistimos são crianças com ares de adultos sem a maturidade para serem. São os adultos precoces de um lado e do outro lado, não é raro encontrarmos adultos infantilizados. Isso é normal?

Por fim, se eles acreditam que Mcs Melodys é a coisa mais natural do mundo, a nós cabe repudiar esse tipo de infâmia, sem, no entanto, seguir o mesmo jogo, mudando apenas as regras.

É certo que não é pelas fotos de crianças fardadas que teremos adultos precoces. Mas, é igualmente certo que veicular tais fotos, não passa de uma homenagem de puro mau gosto.

 

Por Jakson Miranda

 

Leia Também:

Contra o Aborto

Parabéns, “professores” vândalos. Seus alunos já aprenderam!

Pedagogia inútil

O silêncio e a trapaça

A Favor da Redução da Maioridade Penal

 

 

 

2 thoughts on “Vai ter criança com farda: Adultos precoces ou, homenagem de mau gosto?

  1. Prezado, acredito que esta chuva de compartilhamento de fotos seja mais para demonstrar apoio da sociedade civil à PM que pelas crianças. Eu sou do tipo de pessoa que ainda vê policiais como heróis, sempre prontos a arriscarem suas vidas, pela vida dos outros. E as crianças vestidas de policiais não são diferentes de crianças vestidas de Batman, Superman, ou qualquer outro super herói, que são adultos e que não são tão diferentes dos policiais. Postei e continuarei a postar fotos de crianças de fardas, pois não aceito patrulha de esquerda e também acho que isso mostra o que a sociedade espera de suas crianças, um futuro no caminho da retidão e da lei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *