Vice-presidente Mourão reuniu-se com PCdoB

Vice-presidente Mourão reuniu-se com PCdoB

"21/01/2019 General Hamilton Mourão, no exercício da Presidência da República" é licenciada sob pelo Palácio do Planalto CC BY-NC-SA 2.0

Vice-presidente Hamilton Mourão teve reunião com integrantes do PCdoB

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, participou de reunião com membros do PCdoB. Sim, isso mesmo que você está lendo, Mourão recebeu integrantes do Partido Comunista do Brasil.

Dias depois de publicar mensagem sobre 1964, o vice-presidente Mourão se reuniu com políticos do PCdoB. O encontro ocorreu ontem, (5). Com o fim de discutir questões que afetam o país em especial o Norte e Nordeste, estiveram na reunião os deputados Perpétua de Almeida (PCdoB-AC), líder do partido na Câmara, e Renildo Calheiros (PCdoB-PE). E também a presidente do partido, que é vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos.

Além disso, chama atenção a fala do deputado Renildo Calheiros que chamou o presidente Jair Bolsonaro de “maluco”. E observou que “não há muita interlocução com o governo”.

Como sabemos, o presidente [Jair Bolsonaro] é maluco e não dá para ninguém conversar com ele, então a gente fica procurando no governo com quem podemos tratar um assunto sério e relevante para a região“.

Ademais, o deputado do PCdoB afirmou que a conversa com o vice-presidente Mourão tratou de propostas que dizem respeito à Zona Franca de Manaus. Portanto, segundo Renildo, uma pauta que interessa a vários estados.

Leia também:

O marxismo é a religião do mal – Saiba porque

Toque de recolher é suspenso em Minas Gerais

Mamataconection e a explicação de O Antagonista

PCdoB com boas relações com integrantes do governo

Por outro lado, Hamilton Mourão não se pronunciou sobre as discussões feitas durante a reunião. Além disso, para retirar qualquer mal-entendido, mais uma vez o comunista Renildo justificou o encontro.

Então, outros estados têm projetos importantes que procuram discutir essa questão [da Zona Franca], mas é preciso tratar com os órgãos governamentais também. Escolhemos falar com Mourão não pela condição de vice-presidente, mas porque ele é o cara que Bolsonaro destacou para coordenar as ações relacionadas a Amazônia e desenvolvimento sustentável“.

Não obstante, segundo informações, a deputada comunista Perpétua de Almeida, tem bom diálogo em trânsito com Mourão, além de boa relação com outros membros do governo. Quais membros? Quais articulações?

Por Jakson Miranda

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *