VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM GERALDO ALCKMIN?

Você já ouviu falar em Geraldo Alckmin? Bem, vamos refrescar sua memória. Com certeza, você ainda se lembra de alguns momentos da campanha eleitoral de 2018, certo? Bolsonaro, Haddad, Ciro Gomes eram os nomes que mais tinham chances de vencer a eleição. E havia os nanicos.
Sim, Geraldo Alckmin estava entre esses nanicos. É, portanto, compreensível se você não souber quem é.
Por outro lado, você já ouviu falar em santo Alckmin? Adianto que não é um santo da igreja católica… Está longe disso. Bem, deixemos pra lá…
O fato é que o tucano Geraldo Alckmin atribuiu sua derrota na corrida presidencial a facada sofrida por Bolsonaro.
“Eu estava subindo e ele, caindo. Só no dia da facada, ele teve 22 minutos de Jornal Nacional”. Disse Alckmin à Foia.
O tucano só faltou explicar o que foi feito com o ENORME tempo de rádio e TV que ele possuía. Coube a Xico Graziano um ex-tucano, colocar o dedo na ferida.
Geraldo Alckmin está certo ao apontar que facada em @jairbolsonaro afetou as eleições. Mas daí a dizer que perdeu por isso vai uma distância quilométrica. Perdeu pela incompetência de mostrar algo novo na política. Perdeu pela prepotência de se achar melhor que os demais.
— Xico Graziano (@xicograziano) May 23, 2019
Leia também:
A ÚNICA FORMA de derrotar o centrão
PT E PSDB SE UNEM CONTRA BOLSONARO
O que Alckmin precisa fazer para deixar de ser um cagão
Guarde a mensagem escrita por Xico Graziano, conhecedor das entranhas do PSDB e reflita sobre ela quando verem geraldinho em alguma campanha eleitoral para o Executivo. Ele não tem nada de novo e o velho que ele representa nada mais é do que o repugnante toma lá, dá cá.
Por Jakson Miranda
SIGAM-NOS PELAS REDES SOCIAIS E ASSINEM NOSSA NEWSLETTER!